POLÍTICAS DA LOJA
Se você está comercializando produtos físicos ou digitais veja as dicas abaixo:
-
Política de entrega - A partir da confirmação do pagamento do cliente, temos em média de 2 dias úteis para a postagem do material e de 7 a 10 dias úteis para a chegada do material (vendas no exterior, consultar previamente o prazo de entrega).
-
Política de troca - Não efetuamos a troca dos produtos vendidos, pois a qualidade do material é verificada antes do envio.
-
Política de devolução - Não aceitamos a devolução do material posterior a 7 dias depois da compra. Caso necessite de fazer o pedido de uma devolução, por gentileza, entre em contato com os endereços disponíveis abaixo em "detalhes de contato".
-
Política de reembolso - O reembolso ocorrerá somente em caso de desistência do produto em até 7 dias depois da compra, conforme indica a Lei do Consumidor.
-
Detalhes de contato - Para informações sobre nossas políticas, entre em contato com os endereços abaixo:
(22) 999242393
-
Métodos de pagamento disponíveis no site -
Cartão de crédito
Dinheiro
Depósito bancário
PIX
Boleto
Missão
Nossa Missão é oferecer segurança e qualidade ao cliente na aquisição dos nossos produtos!
Visão
Nossa visão é entregar conforto e gerar conhecimentos através dos nossos produtos de qualidade